19/01/2010

Davi Fernandes: uma grata surpresa (até agora...)

Confesso que sou do tipo que faço pré-conceitos sobre artistas e álbuns antes de conhecê-los. Foi o que aconteceu quando ouvi falar de Davi Fernandes: não tive apelo nenhum. Pelo contrário, pensei: "Não vou gostar de um cantor que tem como nome de CD 'Jardim em Chamas'".

Na minha cabeça, não era um estilo que me atraia. Mas me atraiu!

Ainda não tive oportunidade de ouvir todo o CD, mas duas músicas me marcaram: uma se chama Kaleb (!), que eu carinhosamente chamo de "Levanto agora o meu clamor" (jeitinho brasileiro rs). Que música linda! Daquelas que te faz andar pra frente, te impulsiona.

Outra música, das que dá vontade de ouvir o dia todo, chama-se Não me deixe orfão. Uma letra tão simples e ao mesmo tempo impactante.

Só ouvi essas duas músicas do CD "Jardim em Chamas", mas este CD será um dos próximos alvos de review. Estou ansioso para ouvi-lo por completo e, se todas as músicas forem no mesmo nível das duas citadas acima, viro fã.

Se você é daqueles que, enquanto estava lendo este post, ficou pensando "Que bobagem! Pelo nome da música, deve ser ruim pra caramba!", eu digo: Dá uma chance, vai! É só clicar no nome da música e, depois, dar o play (nem precisa baixar).

Essas duas músicas, pelo menos, estão recomendadíssimas. O disco inteiro eu ainda não ouvi.


2 comentários:

Unknown disse...

A maior virtude da vida de um ser é passar por está vida e não apenas deixar comoção porque existe uma enorme discrepância entre os que deixam comoção e os que deixam um legado. Os que deixam comoção deixam apenas sentimentalismo efêmero, Mas os que deixam um legado deixam marcas profundas no âmago humano como que queimaduras que ardem nas entranhas de todos que são alcançados eternamente pelos locais que percorrem nossos pés.

louve e adore disse...

Gostaria de saber onde posso encontrar o playback de jardim em chamas
estou querendo adquiri pois é muito linda essa musica.

Postar um comentário

Comenta aí, vai... Sua opinião é MUITO importante. Que Deus e abençoe.

 

2010 ·[Review] Gospel - Todos os direitos reservados