15/01/2010

Capa do novo CD do PG, "A Conquista", já causa polêmica

Chato, heim! Mal foi lançado e o novo álbum do PG já é alvo de intriga da oposição. A polêmica gira em torno da capa do novo CD do cantor, pastor e roqueiro.


Segundo as más linguas, as escadas subindo para o céu representam um triangulo com um brilho na ponta superior, símbolo maçon, ou da nova era, alguma coisa dessas que eu não entendo mas sei que não é coisa boa e que as cores-temas da capa remetem à maçonaria.

O mal do povo é querer ver coisa onde não existe! A escada para o céu é uma escada para o céu. Ponto.

Porém... a questão não fica só na associação da capa com maçonaria. Há muita gente apostando que esta capa é copia descarada do disco His Last Walk, da banda Blessthefall (?). Quer ver!? Aí abaixo está a capa do dito cujo:

É bem verdade que o conceito é o mesmo: Uma escada subindo para o céu. A escada também é muito parecida. Observe nos degrais de base das escadas das duas capas. Iguais! As semelhanças param por aí (Você achou mais alguma?). Agora, vamos esperar para ver se alguém se manifesta para comentar as semelhanças das capas!

Abaixo, um vídeo onde PG explica os significados da arte deste álbum para Ivelize de Oliveira e... para quem quiser ouvir! Se você ainda está com o pé atrás com essa capa, assista:

28 comentários:

roberto junior disse...

independente dele ter utilizado uma imagem de cd de algum grupo ou banda ele fez a versão dele.
e concerteza isso não cabe a ninguém julgar ou criticar, só DEUS é kem sabe se de puro coração ou não...
acho q isso tudo é uma bastarda desculpa pelo fato de PG ser esse grande cantor q é e ter chegado onde chegou com ajuda de Jesus.

essa é para os críticos de plantão: SE FOR PARA CRITICAR, BUSQUEM MAIS A FUNDO O Q VCS MESMO TEM FEITO PARA AGRADAR A DEUS OU ATÉ A VCS PRÓPRIOS.

fikem na Paz do Senhor Jesus Cristo.

Felipe Aguiar disse...

Só achei que ele vacilou em uma coisa nesse projeto: o mapa deveria mostrar um caminho reto e não cheio de curvas como dá pra ver no vídeo... Mas independente disso as fotos ficaram maravilhosamente lindas e, o mais importante, com todo um contexto bíblico. PERFECT!!!
Quanto aos faladores de plantão: se convertam!!!

mayara dos anjos disse...

bom respondendo ao que o felipe disse das curvas.....vc acha que os caminhos de deus e facil?existem varias coisas que tentam te impedir mas se vc for firme vc consegue...e eu concordo com vc que disse que os faladores de plantao se convertam.........ainda nao tive a oportunidade de ouvir o cd mas tenho certeza as musicas sao lindas...

Felipe Bernardes disse...

Olha não estou aki pra julgar, eu gosto muito do pg e admiro o seu trabalho, suas musicas falam muito ao meu coraçõa, mas devemos cuidar alguns simbolos subliminar que não atinge o nosso consciente e sim nosso subconsciente e nos levar a agir sem saber o porque a capa realmente mostra uma piramide dos iluminatis "maçons" com o olho que tudo vem bem em cima no final da escada este realmente é um simbolo maçom mas devemos pesquisar mais e comentar

abraços a todos

Anônimo disse...

Johnny Almeida,

HOMEM DE DEUS...ANUNCIA VERDADEIRAMENTE O EVANGELHO. EM SUAS MINISTRAÇÕES CENTENAS DE JOVENS ACEITAM A CRISTO ( JA PRESENCIEI ISSO POR ESSES DIAS) E A UNÇÃO DE DEUS É PERFEPTÍVEL NESSE LEVITA. SÓ QUEM É NASCIDO NO ESPÍRITO E TEM A DEUS, PODE TER ESSE CONCEITO A FAVOR DE NOSSO AMIGO E IRMÃO PG. QUE DEUS POSSA TE ABENÇOAR PASTOR PEDRO GERALDO. PAZ PRA TODA GALERA...

johnnyavivabrasil@hotmail.com

Anônimo disse...

cara nem curto muito o pg , mais falar que é triangulo, piramide e tal , ehehehe é palhaçada ,tentei achar a piramide e nao achei, bando de crente tosco que quer ver diabo em tudo, que dizer entao que tudo que tiver um triangulo é masson??ridiculo , e ali nem é isso é só uma escada e nada mais, querem sempre achar chifre na cabeça de cavalo!!!

Anônimo disse...

Johnny Almeida,

Show, gostei do ultimo comentário acima ai..acho que agora a galera se calou....valew maninho..Jesus Te ama....

Anônimo disse...

BOM EU ACHO QUE TEMOS QUE TOMAR CUIDADOPORQUE QUANDO MOSTRAMOS UMA COISA QUE NAO SOMOS QUEREMOS AGRADAR ALGUEM PORQUE SO EXISTEM DOIS CAMINHOS CEU OU INFERNO DEVEMOS ESCOLHER UM E ESPERO QUE SEJA O CEU....

Unknown disse...

eu entendo muito so bre simbolos masonicos e muito mais.
e acho que as pessoas só veem o q querem ver é isso o ''x'' daquestão

Unknown disse...

e o Pr. pg abençoa muitas vidas com seus louvores

jefferson charles mendes da silva disse...

aceito o meu JESUS num show do PG e no outro dia aceitei na igreja
pois bem minha vida só teve melhoras e só tenho vitórias
então se o PG tivesse no lado do inimigo
como então varias almas ele ganha para o reino de DEUS
isso é muito engraçado pois o diabo não pode nem esculta o nome JESUS e o PG vive pregando JESUS isso ai é gente que ainda tem de se converter e tem mais, dizem porai que o diabo é o pai do rock e na biblia só fala que ele é o pai da mentira e tb na biblia diz que tudo que tive folego louve ao senhor , então tudo é para a glória de DEUS não importa o estilo de música o importate é louvar ao senhor.

Beijamim Breeg disse...

A capa do cd do PG ta pior do que a do Blessthefall.
Lembra mais uma piramide maçonica do que a da própria banda, além de tudo tem até o olho de Hórus que tudo vê.
Apesar que ele não deve ter tido a intenção de fazer isso, mas está muito parecido mesmo.
E para aqueles que são fãs e não veêm defeito, procurem saber mais sobre as piramides egípcias, a maçonaria e os Illuminates

wesley disse...

Bom gente...o povo evangelico anda muito desenformado pelo que vejo nos comentarios!!
O fato é que a maçonaria entrou na igreja de cabeça em tudo (pesquisem sobre o Dr. Pedroza)...
Pastores como Silas Malafaia e Billy Grahm fazem parte já...
E o mundo evangelico virou um circo gospel!!!
a propria MK - que usa o nome do instrumento usado pelos poderosos do mundo para fazer lavagem cerebral atraves da midia (o Mk Ultra)- virou uma maquina de fazer dinheiro e não há mais nada de cristão no trabalho deles...

Vai lá dizer que você é uma pessoa cheia do Espirito Santo e Deus lhe enviou para gravar um trabalho no nome Dele...vê se eles vao te dar oportunidade...eles só querem saber se vc vai dar lucro!!!
Dá um violão pro PG e diz pra ele vir aih na sua igreja ministrar pagando só as despesas dele, pra ver se ele vem mesmo...Ele vai te falar do cachê dele e da banda e de todo o circo!!!
Então minha gente...quem visa o dinheiro e prosperidade é pq tah na maçonaria pois esse é o lema deles (estudem um pouco mais osbre a maçonaria e sua arte de distorcer as coisas e se infiltrar)!!!

Para vc pode não significar muita coisa os simbolos mas para os maçons, iluminatis e satanistas, simbolos são tudo...
abram os olhos...parem de sustentar esse circo que visa o lucro e não o evangelho de Cristo que abomina o dinheiro e a fama!!!

Como dizia minha vó: é o mundo entrando na igreja!!!

Unknown disse...

é beem estanhoo um cantor evagelico ultilizando simbolos
maçon ?



AS MUSICAS DELES São
lindas
tocam no mais profundo do Coração

E
SE ele tem algo oculto
ira pagar naquele grande
" Dia "
e o DIABO não tem direito a nada nem mesmo pegar
formas "triangulos" iluminats e descrever como maçon

É só uma imagen num disco nada mais
agora os crentes querem debater
por causa DISSO
de uma imagem
PENSEM EM QUANTAS ALMAS FORAM salvas com essas musicas
E SE o diabo tem algo com essa capa
ele esta perdendo terreno porque envez de ele
ganhar algo com esses simbolos
está perdendo JESUS
esta ganhando cada dia mais alma
Pedro geraldo
DEUS TE ABENÇÕE EE QUEM VENHA SALVAR POR MEIO DE VOCE MUITAS VIDAS

Anônimo disse...

Bem, virou moda. A Dany Grace fez a capa dela igualzinha a da Sandy, qta falta de criatividade, heim? Qualquer coisa, peçam pra mim q faço de boa e nem cobro nada. Seria pelo simples prazer de divulgar a arte e a criatividade q deve ser algo peculiar em cada cd.
Mto tosco isso de ficar copiando. Demonstra falta de capacidade. E tenho dito

Anônimo disse...

A capa do disco transmite uma impressão sombria, talvez até melancólica. No final da palavra "CONQUISTA", um pouco acima, há uma espécie de nuvem e nela parece estampar o rosto de um animal, talvez um lobo, algo feroz. Concordo que as músicas pelo PG cantadas tocam, mas algumas delas são apenas traduções. Não posso dizer se é o caso, mas há situações que são colocadas propositadamente justamente para causar polêmica e assim gerar comentários. O que fazer, então? Só pedindo, em oração, a direção do Espírito Santo de Deus.

Unknown disse...

concordo q a capa do cd transmite melancolia e nao conquista amo o pg mais essa capa n ficou legal!PONTO

Anônimo disse...

a capa se mostra como um alvo, uma direçao. O alvo é CRITO, e se nós nos disviar-mos dessa direçao, com certeza vamos nos perder!

Anônimo disse...

ESPERAVA MAIS CRIATIVIDADE NA CAPA DESSE CD!DEUS ABENÇÕE A TODOS

Unknown disse...

olha eu acho que o que vale e a intencao de fazer as musicas
pra lvara as pessoas a adoraren a DEUS e que vale porque
imagina o diabo nao que que pessoa sejao alcansadas por estar musicas do novo cd do pg por isso todo isso DEUS ele tem conserteza um clano por que se e pg e reamente um homen de DEUS da fonte dele so sai coisa bao amen DEUS abencoe

Báh disse...

o engrasado é q quem fala mal naum para pra pensar q se tivesse alguma coisa relacionada com com coisa satanicas DEUS naum teria abençoado minha vida e a de muitos jovens atravez do CD A conquista,pq deus naum coopera com o mal, e como o proprio PG canta e ministra td ser q repira louve ao SENHOr ,nos dias de sol ou na tempestade!!!!!!!!!!!!!!

Báh disse...

em relação as cores eu entendo q nos mostra o q a biblea diz q jusus vira atravez das nuvens e ao som de trombetas para levar sua igreja pura .quem lê a biblia sabe e compreendi o significado da capa,para quem naum lê a biblia e naum conheçe a verdade naum só a capa mais desse cd mais o evangelho é loucura...........
e para esse eu tenho orgulho de ser LOUCA e tenho certeza q o Pastor PG tbm !!!!!

Anônimo disse...

Mas se for analizar pelo fato da escada .
entaumos dois, tanto o PG quanto o Blessthefall copiarama capa
dêem uma olhaca nessa foto aquiii!!!
http://h1.vibeflog.com/2007/12/22/23/22544025.jpg
E sobre a aquestão do PG, da capa do cd.
Acho que naum podemos julgar mas também vamos vigiar galeraa!!
Vlw Abraços a Todoss

Anônimo disse...

Senhores,

Se o PG fosse de uma banda secular, todos já teriam o associado a mil e uma obra de feitiçaria, mas copmo ele se diz evangélico esse hipócritas, que querem tapar o sol com a peneira, não assumem que a capa do cd "A conquista" faz referência direta e explicita ao principal símbolo da maçonaria: Triângulo inacabado e o olho que tudo vê.
Os críticos devem ler a bíblia, concordo. Os evangélicos devem diferenciar o que é de Deus e o que não é, concordem.
Não digo para sairem por ai lendo qualquer porcaria sem saber a procedência da literatura e o objetivo da mesma, mas não sejamos ignorantes ou achemoms que todo aquele que diz "Senhor, Snhor!" é de Deus.
Ninguém faz uma capa de CD sem reparar nos mínimos detalhes. Agora não me venham com essa de que ele fez parecido por acaso. Fez sabendo que seria associada a maçonaria e não exitou em imprimi-la.
Abaixo a capa do cd do PG e ao próprio PG, pois foi omisso e permicivo às coisas de Satanás.

Sebá Amorim disse...

Tem um monte de crentes fanfarões que dão muito mais valor a coisas fúteis e sem sentido do que fazer aquilo para o que foram chamados, que é pregar o amor e o arrependimento e não causar dicensões baseado no achometro, toda vez que o homam "acha alguma coisa" alguem morre o sofre duras e injustas consequencias aja visto o que fizem com nosso Deus e senhor Jesus Cristo, acordem o reino de Deus é muito mais do que ficar procurando pelo em ovo e vendo coisas onde não existe, isto chama-se legalismo e religiosidade!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

THAIS FERREIRA DE ASSIS
Pocha pessoal voces fazem cada critica ,voceis da literatura , eu dei uma pesquisada e reparei q voceis sao um bando de neorotico pois nao entendem o trabalho de DEUS NA VIDA DESSE homem e tem usado avida dele para profetizar,libertar,salvar vidas de jovens ,se esse trabalho e algo ruim ,DEUS nao permitiria a continuidade desse trabalho ,entao voceis podem criticar a vontade porq enquanto DEUS PERMITIR VIDAS SERAO LIBERTATADAS DE vicios ,doenças POR ESSA BANDA DE ROCK GOSPEL sabem o porq??? porq ela esta sendo guiada pelas maos de DEUS E QUANDO ISSO ACONTECE ,NADA ,NEM NINGUEM PODE IMPEDIR!! VOCEIS ACREDITEM OU NAO.
SO MAIS UMA COISINHA CADA UM DE VOCEIS TEM DIREITO DE CRITICAR ,MAIS DEUS TEM MAIS DIREITO AINDA de mostrar pra cada um de voceis que so ELE tem o direiro de jugar.
OPS: DEUS AMA TODOS VOCEIS APESAR DOS APESARES,DEUS OS ABENÇOE.

Anônimo disse...

anonimo diz
Pocha pessoal voces fazem cada critica ,voceis da literatura , eu dei uma pesquisada e reparei q voceis sao um bando de neorotico pois nao entendem o trabalho de DEUS na vida desse homem e adoram criticar;bom mais eu tenho um comentariso pra voceis ele fala ,prega a vida de DEUS e com DEUS nao se brinca ,SE ISSO E UMA COISA RUIM ,PG JA TERIA PERECIDO ...
DEUS AMA O PG E TEM USADO ESSA ALMA PARA AJUDAR AS PESSOAS A ENCONTRAREM

fagner disse...

cara eu nao sou ninguem pra julgar...mais que essa foto è subliminar eu concordo,e creio que o irmao rubens diria a mesma coisa porq como o Felipe bernardes disse essa è claramente uma forma de 3 pontas...resumindo triangulo,piramide e logicamente significa o sistema dos iluminatis e outra porque o pg em vez d fazer de frente nao fez d lado a escada porq se ele è evangelico ele ja deveria saber dos iluminatis e desse simbolo,simplesmente ele atè antes dessa repercusao estava alienado como os demais e ele nao sabia de que isso è um simbolo satanico...mas se ele ja sabia q era um simbolo satanico e mesmo assim o fez com a regra de trez...entao usando esse simbolo è mesma coisa de dizer que o esquema ainda existe e a matrix tambem

Postar um comentário

Comenta aí, vai... Sua opinião é MUITO importante. Que Deus e abençoe.

 

2010 ·[Review] Gospel - Todos os direitos reservados