07/03/2010

Como não traduzir uma músisa, por Chris Durán


A arte de trazer músicas de fora para o Brasil já está enraizada na nossa música gospel. E isso não é ruim! Na maioria das vezes, somos presenteados com lindas canções, como "Meu Universo" e "Quem sou eu?" do PG, "Diante da Cruz" de Aline Barros ou, ainda, "Grandes Coisas" do Fernandinho - só para citar alguns exemplos.

Mas, como nem tudo é perfeito, as vezes nos damos de cara com Se eu pudesse imaginar, versão do Chris Duran para I can only imagine, do Mercy Me. Ouça e compare:



Para quem ouviu a versão brasuca sem antes conhecer a canção do Mercy Me, eu até admito que a música do Duran desce pela goela. Mas, quando já se conhece a versão original, ouvir "Se eu pudesse imaginar" é tortura!

E nós nem entramos no mérito do Duran estar cantando em cima de uma maca.

Mas, como eu gosto do Chris e, no geral, ele faz um trabalho legal, eu deixo de presente para vocês Renuncia, música que ele canta com Nívea Soares.



Bom domingo e ótima semana a todos :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, vai... Sua opinião é MUITO importante. Que Deus e abençoe.

 

2010 ·[Review] Gospel - Todos os direitos reservados