11/03/2010

Adoração não é estilo musical, É ESTILO DE VIDA!

Lí, anonimamente, uma discussão na comunidade do Oficina G3 sobre adoração, onde um usuário dizia que adoração é proveniente de músicas lentas, calmas, que nos fazem chorar.

Essa visão simplesmente reflete algo que já foi enraizado na nossa mente: a idéia de que adoração é um estilo musical, totalmente quadrado e restrito à alguns "ministérios" específicos. Mas eu tenho uma coisinha pra te contar: ISTO É MENTIRA DO DIABO!

Adoração é engrandecer ao nome do Senhor pelo que ele É (e não só pelo que ele faz), é viver diante dos pés do Senhor, agradecendo-o por cada feito em sua vida. Adoração não vem só de música, apesar dela ser a principal fonte de adoração. Adoração não é um estilo musical.

Estive recentemente em um show do Oficina G3 e - tirando algumas pessoas que vão com inteção de fazer confusão - existe adoração. Sim, pulando, dançando, gritando, você pode estar adorando ao Senhor de forma ainda mais pura do que o chororô que muitas vezes chamamos de adoração.

A adoração pode sair do hard rock, pop rock, gospel, harpa cristã... Porque quem faz a adoração não é a música, é o adorador: ou seja, quem está cantando. Se você está adorando ao Senhor com sua canção, independente do ritmo, o Senhor aceita o seu louvor (e, mais do que isso, Ele busca os verdadeiros adoradores).

Pule, dançe, cante, grite... ADORE VERDADEIRAMENTE!
Mais vale um louco de coração puro do que um "cristão" de aparência.

Um comentário:

Unknown disse...

Eu concordo plenamente.

Postar um comentário

Comenta aí, vai... Sua opinião é MUITO importante. Que Deus e abençoe.

 

2010 ·[Review] Gospel - Todos os direitos reservados