04/06/2010

Já louvou hoje?


A noite foi longa, as lembranças de um passado verdadeiramente feliz que entrava em contraste com o presente solitário não saiam de sua mente. Foi uma noite de muito choro, no qual Deus estava colhendo suas lágrimas sem nem mesmo ele saber. Quem nunca chorou sozinho à noite? Mas Deus, pela sua infinita misericórdia, é claro na Bíblia:
"O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã" (Salmos 30.5b).
Ao acordar, louve ao Senhor. Nos momentos de ócio, cante a ele hinos de alegria. É uma via de mão dupla: quando você decide "enxotar" a tristeza que o diabo coloca na sua vida com louvores, Deus olha lá de cima e enche sua vida com a verdadeira paz e alegria que vem dele. E eu te digo com toda certeza: Não há nada melhor do que a alegria que vem de Deus!


A música é ferramenta de Deus! Não se permita ficar pra baixo, você é FILHO do Rei dos reis! Aquele que está disposto a te consolar e a te alegrar nos momentos difíceis.

Dê o primeiro passo! Cante, fuja da tristeza.

Nossa música de hoje é "Meu mundo mudou", de André Valadão:

Um comentário:

Unidos em Cristo disse...

O mais ensinado, e o mais difícil de praticar.
Como é difícil louvar nos momentos de tristeza, mas Deus não esquece da gente, e que realmente possamos louvar a Deus em espírito e verdade, e mais importante em todos os momentos.

Graça e Paz!

Postar um comentário

Comenta aí, vai... Sua opinião é MUITO importante. Que Deus e abençoe.

 

2010 ·[Review] Gospel - Todos os direitos reservados