10/03/2010

André Valadão: sinônimo de música gospel brasileira

André Valadão é, merecidamente, um dos ícones da música gospel brasileira. Poucas são as pessoas que não admiram o trabalho deste cantor.

Um dos grandes diferenciais do cantor são suas ministrações espontâneas. No seu último CD, , fomos presenteados por duas belíssimas canções espontâneas: Espontâneo Vou Crer e Espontâneo Abraça-me. Não conheço nenhum cantor no meio gospel que faça canções espontâneas tão belas quanto as do André (e, não, eu não esqueci a Ana Paula Valadão).

Um dos espontâneos mais legais do cantor, na minha opinião, é o do disco "Alegria", exatamente por ser um espontâneo alegre, divertido (o André até fala pro pessoal dar uma gargalhada no meio do espontâneo rs).

Assista ao espontâneo Vou Crer:



Mas nem só de espontâneos vive o cantor. Suas canções também são lindas e de todos os estilos: de adoração a animação. São poucas as músicas do cantor que eu NÃO gosto, mas entre as que eu mais admiro está a canção Abraça-me, também do último CD. E é com ela que eu fecho este post:



Nos ensina a sentir Teu coração, Senhor.
Queremos ouvir Teu respirar,
tirar Teu fôlego com nossa fé
E TE ADORAR!

Ps.: Também recomendo a todos o CD "André Valadão - Diante do Trono", uma coletânia da Som Livre apenas com Ele cantando músicas do ministério da Lagoinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, vai... Sua opinião é MUITO importante. Que Deus e abençoe.

 

2010 ·[Review] Gospel - Todos os direitos reservados